Felipe Jonatan comemora 50 partidas pelo Santos no ano e mira Libertadores: “foco total está na decisão”

O lateral-esquerdo do Santos, Felipe Jonatan comemorou a partida de número 50 dele no ano e quer foco total nos jogos da Libertadores contra o Boca Juniors nos dias 6, na Argentina e 13, no Brasil pela semifinal da competição.

O jogador comentou sobre alcançar essa marca no ano. “Muito feliz por ter alcançado esse número. Poder ter atuado em 50 das 52 partidas da equipe no ano é uma marca bem relevante para mim”.

Alem disso, o jogador revelou os métodos e focos para chegar conseguir esses números: “a primeira coisa é o cuidado com o corpo. Sou atleta, então sempre procuro estar descansando o corpo nas poucas horas vagas. Também sou bem jovem ainda, tenho apenas 22 anos e essa é a minha terceira temporada como profissional”.

Já sobre a Libertadores, Felipe revela foco dos atletas na decisão do próximo dia 6, contra o Boca. “O foco total está nessa decisão contra o Boca. Faltam dois jogos para a final da Libertadores e não pensamos em outra coisa”.

Também cita grandeza do Boca Juniors e projeta trabalho duro na preparação: “sabemos da qualidade do Boca. É uma equipe com muita história na competição, assim como Santos. Vamos trabalhar direto durante essa semana para chegarmos em ótimas condições no jogo mais importante da temporada”.

Felipe Jonatan é o único lateral-esquerdo de origem no elenco santista e titular absoluto da equipe na posição. Em sua ausência, Cuca improvisa o zagueiro e Menino da Vila, Wagner Leonardo, que tem dado conta do recado quando necessário.

Foto em destaque: Instagram / @felipe.jonatan