São Paulo aposta em “tabela boa” para ampliar vantagem na liderança
O São Paulo aposta em uma sequência de jogos “positiva” para conquistar pontos e aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste mês de janeiro, o tricolor terá seis jogos para disputar dois deles são com adversários da parte de cima da tabela: Santos e Internacional.
Os outros confrontos são que adversários do meio da tabela para baixo: RB Bragantino. Athletico Paranaense, Coritiba e Atlético-GO. Atualmente o São Paulo é líder do Brasileirão com 56 pontos sete de distância do vice-líder Atlético-MG, se o time conseguir embalar nesses seis jogos pode conseguir embalar de vez na ponta.
Confira abaixo as próximas partidas do São Paulo:
- 06/01 (28ª rodada)- RB Bragantino, Nabi Abi Chedid
- 10/01 (29ª rodada)- Santos, Morumbi
- 17/01 (30ª rodada)- Athletico-PR, Arena da Baixada
- 20/01 (31ª rodada)- Internacional, Morumbi
- 23/01 (32ª rodada)- Coritiba, Morumbi
- 31/01 (33ª rodada)- Atlético-GO, Antônio Accioly
Para a próxima partida diante do RB Bragantino, o São Paulo terá dois desfalques por lesão: Luciano e Pablo. O camisa 11 teve uma inflamação na perna esquerda e o camisa 9 uma contratura na coxa esquerda. Ambos seguem em tratamento.
Caso Luciano não jogue Tchê Tchê deve ser o seu substituto, atuando improvisado como segundo atacante como já atuou com o técnico Fernando Diniz. Além dele, Vitor Bueno também pode ser titular, como uma opção que daria mais velocidade ao ataque.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net