“Estamos na semifinal da Copa do Rei e em segundo na liga, brigando pelos títulos”, diz Felipe Hereda em entrevista ao MF
Felipe Hereda dos Santos nasceu em 10 de setembro de 1992 na cidade de Camaçari-BA. Fostes revelado no time de sua cidade e além disso passou por Guarani, Santo André e ABC-RN. Atualmente está no East Riffa, do Barein. Conhecido e reconhecido pela sua finalização e toque de bola
1- Seu início foi no Camaçari-BA, além de passar por Guarani, Novo Hamburgo, Santacruzense-SP e Santo André. Quais as semelhanças e diferenças entre o futebol baiano, paulista e gaúcho? Qual desses clubes poderia avaliar como melhor passagem sua? Me defina quais são as suas principais características em campo?
R: A diferença é muito grande entre o futebol baiano com o paulista e gaúcho, são times de mais qualidade e com torcida que exigem mais do atleta. Eu tomo minha passagem no Guarani como crucial para minha carreira cheguei para o juvenil e com duas semanas eu já estava treinando com os profissionais, mas não pude jogar por questões contratuais com o Camaçari.

2- Passou por ABC, São Luiz-RS, Juventus, Itumbiara e Foz do Iguaçu-PR. Quais foram os principais aprendizados nestes clubes? Como analisas o atual momento destas agremiações, além disso em termos de estrutura e torcida?
R: No Foz do Iguaçu eu tive uma sequência maior de jogos, joguei o Paranaense e a Série D. Mas onde eu mais gostei de jogar foi no ABC, um clube com uma torcida grande no Nordeste e muito apaixonada.
3- Por último passou pelo Batatais-SP, Rio Claro e Sergipe. O primeiro clube paulista citado passou ultimamente por problemas de pagamento salarial, você chegou a ter essa situação em algum dos clubes? Foram nessas equipes, onde teve maior sequência e visibilidade, por quais motivos acredita que subiu de nível nos últimos anos?

