Entrevista com Geferson Teles, ex-Inter e atual lateral-esquerdo do CSKA Sofia da Bulgária
Geferson Teles é um futebolista que atua como lateral-esquerdo. Atualmente está jogando na Bulgária pelo CSKA Sofia. Nascido em Lauro de Freitas, no estado da Bahia, o jogador de 26 anos já elencou o Internacional e por empréstimo do clube colorado chegou ao Vitória, em 2017. E após retornar a Porto Alegre, foi contratado pelo atual time, em 2018. O jogador baiano é neto do ex-atacante Biriba, campeão brasileiro em 1959 com o Bahia, time onde jogou por toda sua carreira, se tornando o 10º maior artilheiro da história da entidade
1- Não são todos os jogadores brasileiros que conseguem chegar a um grande clube do Brasil como o Internacional. Como foi ter alcançado esse feito e como foi a experiência?
R: Experiência muito boa. Cheguei novo ao Internacional e de lá fui até a Seleção Brasileira. Conheci pessoas ótimas e que contribuíram muito para a minha carreira e também pessoalmente. É um clube enorme e fico feliz de ter iniciado minha trajetória profissional.
2- Você chegou ao Vitória por empréstimo do Internacional após críticas da torcida. O que você fez para passar por cima dessa fase e atuar bem pelo Vitória?