Andres Rueda e prefeito da cidade de Santos falam sobre medidas para prevenção ao Covid-19
Durante a tarde desta sexta-feira, o presidente Andrés Rueda e o prefeito Rogério Santos estiveram reunidos na Vila Belmiro, tratando de medidas que podem ser adotadas no dia da final da Libertadores, no próximo dia 30. A reunião teve como objetivo, independente do resultado da partida, a conscientização dos riscos de aglomeração nas ruas e foi divulgada pela assessoria de imprensa do Santos.
Segundo o prefeito da cidade de Santos, mesmo sendo um momento histórico, deve se respeitar os protocolos de segurança. “Sabemos que é um momento histórico e que os torcedores querem assistir essa partida, diante dessa campanha maravilhosa. Mas nossa preocupação é com a saúde da comunidade, criando uma campanha conjunta com o Santos, para que todos respeitem os protocolos de segurança.”
Seguindo a mesma linha de pensamento de Rogério Santos, Andres Rueda frisou a importância da conscientização de todos, além de orientar os torcedores sobre respeitar o distanciamento social e também o uso de máscaras. “A pandemia é algo sério, está chegando cada vez mais perto e eu sempre que posso, dou essa recomendação. Enquanto não sair vacina, a coisa está muito séria.”
A final da Taça Libertadores acontecerá no sábado, dia 30 de janeiro no Estádio do Maracanã entre Santos x Palmeiras, donos das melhores campanhas da competição, em jogo único e sem a presença de público.
(Foto: Fábio Maradei / Santos FC)