Tempo se esgota para Coritiba que tem poucas chances de evitar rebaixamento
O tempo do Coritiba está se esgotando e a equipe segue na zona de rebaixamento. Só faltam, assim, oito rodadas para terminar o Brasileirão. E o coxa tem altas chances de queda e jogos difíceis na reta final.
Só resta ao Coritiba 6% de chances para não ser rebaixado. E a equipe precisa conquistar, pelo menos, 20 pontos dos 24 restantes. Além disso, os jogos são difíceis, um sério agravante que complica ainda mais a situação do glorioso. O campeão do povo enfrenta Fluminense, São Paulo e Grêmio nas próximas três rodadas. Ou seja, equipes que brigam por título e por Sul-Americana.
Além disso, o Coritiba também joga com times da parte de baixo. Há, por exemplo, um confronto com o Fortaleza. Portanto, um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Assim, a tabela é difícil e as vitórias não chegam. Em 30 jogos, o Coritiba conquistou apenas seis triunfos. E no Couto Pereira as vitórias são ainda mais raras. Por exemplo, a equipe não vence em seu estádio há três meses. E vai tentar, então, quebrar esse tabu contra o Fluminense, hoje, às 20h30.
(Foto: Getty Images)