Villarreal está próximo de um acordo por Gonzalo Montiel
Com a lista de interessados aumentando, Villarreal acerta entre as partes e fecha com o lateral argentino.
Cotado como uma das grandes promessas da Argentina na lateral-direita, Gonzalo Montiel movimenta o mercado de inverno. A poucos dias do encerramento da janela Villarreal surge como concorrente e tem acerto para contratar o jovem. A Roma que liderava a corrida pelo jogador, agora, porém, vê sua colocação arriscada.
Nos últimos dias diversos veiculos divulgaram o interesse do Villarreal e havia se juntado a Lyon e Roma. O Gianlorossi liderava a corrida pelo lateral de 24 anos, porém, segundo o Fútbol Fichajes, o Submarino Amarelo chega a um acordo com o River Plate por Montiel.
Na temporada mais recente o argentino participou de 19 partidas (sendo 11 na Libertadores). Um dos pilares defensivos da equipe de Marcelo Gallardo tem grande chance de fazer carreira de sucesso na Europa.
Foto destacada: Getty Images