Negociações esfriam e Léo Pereira fica longe de ir para o Besiktas
O Flamengo endureceu na pedida pelo empréstimo do zagueiro Léo Pereira, Besiktas fez contraproposta e o clube carioca não aceitou.
Inicialmente o clube turco fez uma proposta oficial por Léo Pereira que incluía um valor pelo empréstimo, 18 meses de contrato e opção de compra estabelecida.
Contudo, o Flamengo informou que só aceitaria emprestá-lo por 6 meses, recebendo cerca de R$ 12 milhões e sem valor de compra ao término do compromisso. O Besiktas, no entanto, achou o valor muito alto e comunicou que só poderia pagar algo em torno de R$ 1,6 mi e o Flamengo nem se quer respondeu o clube turco.
Apesar de ser a quinta opção para a zaga, o Flamengo entende que é mais vantajoso mantê-lo no time e utilizá-lo no Campeonato Carioca para voltar a ter mais sequencias do que aceitar o valor oferecido pelo Besiktas.
A janela de transferência da Turquia fecha na próxima segunda-feira (1) e por isso é muito difícil de que as negociações avancem até lá. Pelo menos por enquanto, Léo Pereira continua no Flamengo.
Foto: Paula Reis / Flamengo.