Por vaga na Libertadores/21, Santos vai a campo com várias mudanças contra o Grêmio

Depois de se dedicar com foco total na Taça Libertadores, onde acabou sendo derrotado na final para o Palmeiras por 1 a 0, o Santos deve voltar as opções a sua única competição para terminar a temporada, o Campeonato Brasileiro, que pela 34ª rodada da competição, enfrenta o Grêmio em Porto Alegre nesta quarta-feira às 16h00. Na competição nacional, o Santos está há três jogos sem vencer e estacionou nos 45 pontos, na 11ª colocação. O Peixe briga para se manter no G8, que lhe daria vaga pelo menos na pré-Libertadores.

Do time que este na final da competição continental, Cuca perdeu Lucas Veríssimo e Diego Pituca, vendidos para o Benfica/POR e Kashima Antlers/JAP, e por contusão, Marinho, com um edema no ligamento colateral medial, e Soteldo com dores no músculo adutor da coxa direita, serão desfalques na partida contra o Grêmio.

Com os desfalques, Cuca deve entrar com Laércio na zaga, Sandry no meio campo, e a dúvida fica no ataque, onde pode entrar com Madson ou Jean Mota na vaga de Marinho, enquanto Arthur Gomes entra na vaga de Soteldo. Desta forma, o Santos deve ir a campo com John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Jean Mota (Madson), Kaio Jorge e Arthur Gomes.