João de Deus: “Não há volta a dar, é o que é”

Após o Benfica não ter conseguido vencer mais um jogo, João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus, falou do empate contra o Vitória SC.

Assim, Deus começou por dizer que o Benfica merecia ter vencido a partida contra o time vimaranense. “O que há a dizer sobre este jogo? Fomos dominadores, merecíamos ter vencido, mas não vencemos e a explicação está na nossa menor capacidade na zona de decisão. Até aí, a equipe criou, envolveu bem os corredores laterais, explorou bem o corredor central mas a verdade é que não conseguimos marcar. 23 remates, nove escanteios, mais de 600 passes não acabaram em gol. Estamos frustrados com o resultado e temos de melhorar. Tentamos mexer com a entrada de novos atacantes, mas não aconteceu. Estamos desapontados, queríamos muito vencer e creio que fizemos o suficiente”, afirmou.

Além disso, falou também da desvantagem de 11 pontos para o líder. “Não há volta a dar, é o que é. Temos uma desvantagem pontual para quem está na frente e temos de melhorar no futuro para procurar encurtá-la”, concluiu.

Foto: Getty Images