Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

CBF nega pedido de adiamento do jogo do Flamengo

O Flamengo entrou com pedido de adiamento da partida contra o Bragantino. No entanto, a CBF negou o pedido e jogo segue marcado para acontecer neste domingo (7), às 20h30.

O desejo do clube carioca era de entrar em campo apenas na próxima quarta-feira, mesmo dia em que Internacional e Atlético-MG jogam. Devido a proximidade entre as partidas, os dirigentes do Flamengo não veem motivo para o não adiamento do jogo.

O técnico Rogério Ceni confessa estar preocupado com o pouco tempo de recuperação dos jogadores: “Me dá medo sempre o terceiro jogo em quatro dias, mas acho estranho outra coisa: Inter e Atlético-MG jogam na quarta, e o Flamengo vai jogar no domingo. É uma pena, não entendo porque o Flamengo nunca tem esse dia a mais, sendo que a rodada só termina três dias após nosso jogo. É uma pergunta que me deixa preocupado. Esses dois dias vão ser mais para descansar e analisar como faremos para domingo. Foco, não acredito que falte, e espero que também não falte perna”.

A CBF informou que devido ao regulamento da competição não será possível adiar a partida. Todavia, o Flamengo possui registros de jogos que foram adiados nestas mesmas condições.

Apesar de toda indignação por parte do Rubro-Negro, a CBF mantém a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro para este domingo. Caso ganhe, o Flamengo assumirá a liderança, pelo menos até a próxima quarta-feira, quando o Internacional entrará em campo.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo.