| |

Após sondagens, Vladimir pode buscar acordo e sair do Santos

Mesmo com o contrato recém renovado, o goleiro Vladimir pode sair do Santos nos próximos dias. O goleiro de 31 anos que recentemente renovou seu contrato para até o final de 2021 recebeu sondagens e uma transferência por empréstimo ou uma rescisão contratual com o Santos não estaria descartada, desde que seja de acordo formal e bom para ambas as partes.

Inicialmente, o empresário do jogador opta por um empréstimo e uma reunião com a diretoria santista deve ocorrer nos próximos dias. A rescisão contratual é algo que ainda poderia acontecer, liberando o atleta em definitivo para qualquer acerto futuro. Vladmir iniciou a temporada no Santos como primeiro reserva e, assumiu a titularidade após a venda do goleiro Everson ao Atlético Mineiro. Em agosto, durante a partida contra o Athletico/PR na Vila Belmiro, fraturou o pé e ficou em tratamento até dezembro. Neste período, Vladimir viu os reservas João Paulo e John ganharem espaço e projeção rápida no time, o que lhe colocou como terceiro goleiro no elenco na atual situação, e desde seu retorno às atividades, jogou apenas em uma oportunidade.

O jogador entende que procurar novos ares agora seria o caminho, como foi feito em 2019, quando foi emprestado ao Avaí e foi titular durante toda a temporada e peça importante no time naquele ano.

No atual cenário do Santos, a saída do goleiro Vladimir também seria visto como mais um fôlego nas finanças do time, já que o salário dele é maior que dos demais goleiros que estão como titulares, e abriria mais uma vaga para mais algum goleiro da base ficar como terceiro goleiro.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)