Real Madrid e Paris Saint-Germain chegaram em um acordo quanto a Sergio Ramos
No atual momento vivido pelo Real Madrid, Sergio Ramos é jogador mais falado da equipe. Geralmente o capitão merengue vira notícias por suas atuações dentro de campo, porém o assunto do momento é sua renovação de contrato. Ramos tem vínculo com o Madrid até com final da temporada, porém ambas as partes encontram dificuldades para chegar em um acordo.
As recentes informações apotam para uma recusa de Sergio Ramos ao contrato oferecido pelo Real Madrid, algo que automaticamente foi ligado ao Paris Saint-Germain. A equipe francesa sempre se interessou pelo espanhol e, muito por isso, lidera todas as especulações que envolvem o futuro do zagueiro.
No entanto, segundo o Jornal L’Equipe, os dirigentes de Real Madrid e Paris Saint-Germain teriam chegado em um acordo de ‘nao agressão’. Isso significa que o clube francês não fará qualquer proposta por Sergio Ramos até que o Madrid confirme que não renovará com o seu capitão. Tal acordo só foi possível graças a relação de Florentino Pérez com o presidente do PSG, Nasser Al – Khelaiffi, que são amigos e também têm outros negócios em comum.
Atualmente Sergio Ramos está se recuperando de lesão e ficará um mês e meio longe dos gramados. O zagueiro não poderá usar uma possível oferta do PSG para melhor alguma proposta do Real Madrid, graças ao acordo alcançado por Florentino Pérez com a entidade Francesa.
Foto em destaque: Getty Images
