Força máxima para superar um grande desafio
O Santa Cruz enfrenta o Palmeiras nesse sábado (18) em sua arena em busca da primeira vitória longe do Arruda nessa competição. Após a vitória na última rodada diante do Figueirense o time tricolor embarcou para São Paulo para encarar o vice-líder da competição. O Palmeiras é o melhor mandante do brasileirão, venceu todas as partidas disputadas com seu mando, e nem sequer tomou gol jogando em sua arena (a vitória por 4×3 sobre o Grêmio foi disputada no Pacaembu).
A semana continuou com novidades para o Santa Cruz, foi oficializada a contratação do atacante Marion, ex-Atlético-MG e que por várias vezes foi especulado no Arruda desde os seus tempos de Betim, onde enfrentou os corais na então série D. Além disso a fornecedora de material esportivo foi anunciada, após uma longa novela os dirigentes corais decidiram estabelecer um novo contrato com a Penalty, a atual fornecedora e que não vinha agradando devido ao mau cumprimento de alguns termos contratuais. Após a novela com a Dry World que já havia encontrado dificuldades financeiras com as equipes brasileiras, o Santa desistiu da negociação e após renegociar com a atual fornecedora e ouvir algumas outras propostas, resolveu-se estabelecer um novo contrato com a Penalty.
Já o time está focado e reforçado com o retorno de Keno, e após saírem com dores da última partida Grafite e Arthur devem começar o jogo, com isso o Santa deve entrar em campo com a equipe que conquistou a Copa do Nordeste com: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais, Tiago Costa; Uillian Correa, João Paulo, Lelê; Arthur, Keno e Grafite. A partida ocorre esse sábado (18) às 16h na Arena Palmeiras.