| |

O efeito dominó que o Atlético poderá desencadear

O Atlético de Madrid precisa de um novo atacante para a próxima temporada, pois não cobriu a saída de Diego Costa. Moussa Dembélé chegou por empréstimo, o que fez nas últimas semanas ser especulados um possível interesse do clube em André Silva. Atualmente no Eintratch Frankfurt, caso a equipe espanhola tente a contratação do centroavante, irá desencadear um efeito dominó no futebol europeu.

André Silva encontra-se bem alto nível na Bundesliga, o que fez despertar o interesse do Atlético de Madrid. A equipe espanhola procura para o próximo verão um substituto para Diego Costa, que deixou a equipe recentemente. Caso o Atlético vá atrás do português, o Frankfurt usará o dinheiro da negociação para financiar a contratação de Luka Jovic.

O atacante sérvio não teve uma boa passagem no Real Madrid, porém, desde que voltou ao seu antigo clube tem passado por um bom momento. Visto tal situação, a equipe alemã buscará a contrato do velho conhecido para elevar o nível do plantel.

Por outro lado, o Real Madrid aproveitaria a saída de Luka Jovic para usar o dinheiro na tentativa de contratar Erling Haaland. O norueguês terá uma cláusula de 75 milhões de euros no próximo verão, valor bastante acessível para a equipe merengue que planeja uma reformulação em seu elenco.