Vizolli comemora vitória do São Paulo: “Não estamos mortos”
No último domingo o São Paulo venceu o Grêmio por um placar de 2 a 1 quebrou um jejum de jogos sem vitória em 2021. O time se manteve vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer os três jogos que faltam, torcer para que Flamengo e Inter empatem e que o Colorado perca na última rodada.
Em uma entrevista coletiva do o técnico Marcos Vizolli falou sobre as possibilidades do São Paulo, e que o time dependeria de uma combinação de resultados para se manter vivo na disputa pela taça. Veja o que o técnico disse:
– A gente pensa sempre em resultados positivos, conquistas. Não estamos mortos. Nós estamos na UTI, sendo tratados pelo tubo, com dificuldade, mas estamos respirando. Enquanto há respiro, a gente tem esperança, sem dúvida. Até desligarem os aparelhos, nós estamos respirando – disse Vizolli.
O técnico comandando o São Paulo tem um empate e uma vitória, conquistada justamente contra o Grêmio. Vitória que foi a primeira do técnico. Na entrevista Vizolli falou também sobre Hernán Crespo, o mais novo treinador do São Paulo.
– Muito satisfeito e alegre por ter conseguido esse resultado. A gente tem uma certeza, a de ajuda. Estamos consciente disso para que a gente possa ajudar o Crespo e sua comissão quando chegarem. O lado positivo é o que a gente tem que explorar. O lado negativo, um treinador quando chega percebe quais dificuldades vai ter. É muito mais fácil eu passar as coisas positivas, o que esse grupo tem de bom, e deixar que as coisas negativas ele mesmo, com os olhos da comissão técnica dele, entender o que precisam melhorar.
Vizolli ainda complementou: