Jorge Costa: “Temos qualidade individual para estarmos numa situação diferente”

Jorge Costa, treinador do Farense, após empatar com o Vitória SC, afirmou que o clube de Faro poderia estar numa posição superior na tabela.

Assim, o técnico português deixou claro que o Farense só conseguiu empatar devido a muito esforço e, também, sorte. “Depois de tudo o que aconteceu durante os 90 minutos, este é um ponto positivo, conquistado com muito esforço e dedicação e uma ponta de sorte. É um ponto conquistado por uma equipe que nunca deixou de acreditar, que deu o que tinha e o que não tinha. Viemos jogar com uma equipe com objetivos completamente diferentes dos nossos. É um tónico nesta fase”, afirmou o técnico.

Além disso, o treinador afirmou que acredita que no final da temporada estará mais acima, na tabela. “Temos qualidade individual para estarmos numa situação diferente na tabela classificativa. Espero que estes resultados possam trazer mais confiança a uma equipe que tem qualidade. Estou confiante de que, no final da temporada, estarei numa posição bem diferente na luta pelo rebaixamento”, continuou.

Ademais, conclui falando da expulsão de Alex Pinto. “Não vi. Segundo o jogador, há um toque com a mão, involuntário. Não pode jogar com o Benfica, mas terei certamente jogadores recuperados para o duelo com o Benfica. Será uma dor de cabeça boa”, afirmou.

Foto: Getty Images