Carlos Carvalhal perde e fala de uma arbitragem “sofrível”
Carlos Carvalhal, técnico do Sporting Clube de Braga, perdeu o jogo contra a Roma, em Braga, mas elogiou seus jogadores, criticando o árbitro.
Assim, o treinador dos Guerreiros do Minho começou por falar do gol que a Roma marcou cedo. “Meus jogadores foram mais uma vez estoicos. Sofremos um gol a frio, num contra-ataque logo no início do jogo, mas nos agarramos ao jogo muito bem, empurramos a Roma para o meio-campo defensivo e desfrutamos de três ou quatro boas ocasiões para concretizar. No segundo tempo, a tónica foi a mesma até à expulsão, depois da expulsão a equipe tentou estar dentro do resultado e da eliminatória, cumpria-nos saber defender e tentar fazer um gol e esboçamos algumas situações em que poderíamos ter sido mais felizes”, disse o técnico português.
Além disso, Carlos Carvalhal também criticou a arbitragem. “Esta equipe tem tido um desgaste tremendo, meus jogadores mais uma vez foram gigantes. Houve duas grandes equipes em campo e uma equipe de arbitragem que teve uma prestação sofrível, esteve uns furos abaixo da qualidade das outras duas equipes. Este jogo merecia uma arbitragem melhor. Meus jogadores foram brilhantes, foi pena não termos ficado dentro da eliminatória como aconteceria com o 0x1. Vamos tentar fazer aquilo que parece impossível”, concluiu o treinador.
Foto: Getty Images