|

São Paulo deve buscar volante no mercado, mas Hudson não é descartado

O São Paulo está em busca de um volante para reforçar a equipe na temporada de 2021. Até agora, o recém chegado técnico argentino Hernán Crespo pediu a diretoria dois reforços em duas posições pontuais: um zagueiro e um volante.

De volantes no atual elenco o São Paulo só tem o Luan e também pode contar com o jovem Diego Costa, que é zagueiro mais de vez em quando quebra um galho na volancia.

O São Paulo pode ir ao mercado buscar algum volante novo, ou recorrer a jogadores que retornam de empréstimo como o caso de Hudson. Emprestado para o Fluminense, o volante retorna ao Morumbi quando a temporada de 2020 se encerrar. O Fluminense por sua vez, tem interesse em contar com o volante na próxima temporada. 

A renovação para além de fevereiro, porém, é mais complexa e requer mais conversas entre as partes. Isto porque o contrato de Hudson com o São Paulo termina no fim de 2021. As possibilidades variam: o São Paulo pode decidir contar com o jogador na próxima temporada, pode haver reempréstimo até o fim do contrato, renovação para além de 2021 para novo empréstimo ou até mesmo uma rescisão para assinar em definitivo com o Flu, caso o clube carioca mantenha o interesse.

A decisão se Hudson irá ficar ou não no São Paulo passa por Crespo e Muricy.

Foto de destaque: DANIEL PERPETUO / FLUMINENSE F.C.