Madson deve passar por exames após joelhada nas costas. Situação preocupa.

Após entrar no intervalo do jogo entre Santos 1 x 1 Fluminense, o lateral Madson, que na ocasião jogaria mais adiantado, em um lance de jogo, acabou recebendo uma joelhada nas costas, do goleiro Marcos Felipe, foi substituído em seguida e saiu de campo amparado por membros da comissão técnica.

Após o término do jogo, ainda no vestiário, Madson já apresentava melhoras, porém ainda com dores, o que deixou a comissão técnica e o departamento médico santista em estado de preocupação. Nesta segunda-feira, o jogador deverá passar por exames de imagem, para poder avaliar melhor a situação e visualizar alguma possível lesão. O jogador deve ficar de fora do último jogo, e dependendo da gravidade de uma possível lesão, não teria uma data para voltar.

O Santos volta a campo agora na próxima quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, e o time deve ser comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes. O novo técnico santista Ariel Holan deve chegar em Santos na terça-feira, onde assinará contrato por duas temporadas com o Peixe. Para o jogo contra o Bahia, é bem provável que Marcelo Fernandes escale um time com vários reservas e jogadores da base, já visando descanso para parte do time titular após a conquista da vaga para a Pré-Libertadores. Na próxima semana, o Santos já deve fazer sua estreia pelo campeonato paulista e o calendário desta temporada, ainda será apertado, devido à pandemia. A tendência é que no início do Paulista, Holan atue com vários reservas, e na terceira rodada o Santos já encara o São Paulo, que é quando deve voltar os titulares.