Desejado no São Paulo, Babi desperta interesse do futebol japonês
O jogador desperta interesse do São Paulo, agora treinado por Hernán Crespo. De acordo com informações do jornalista Caio Ricardo, do Canal Premiere, o jogador carioca foi sondado também por um clube do Japão, que ainda não teve o nome revelado.
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense e tem contrato de empréstimo com o Botafogo até o fim de 2021. Caso o jogador seja vendido, o clube comprador terá que pagar 3 milhões de euros, cerca de 20,2 milhões de reais na cotação atual da moeda, para o Botafogo. O jogador pode ser crucial para aliviar um pouco as contas do Alvinegro.
O São Paulo por enquanto é o clube que mais está interessado no jogador, já que precisa de um atleta nas mesmas características de Matheus Babi. Ele é um jogador alto, com bom cabeceio e velocidade, que joga mais centralizado no ataque. Pelo Botafogo, o atacante de 20 anos tem 10 gols e uma assistência em 38 jogos, com uma média de uma participação a cada 220 minutos (2.4 jogos).
Foto: Getty Images.
