|

Com mudanças, Santos encara Ferroviária na Vila em busca da primeira vitória no Paulistão

Após o empate em 2 x 2 contra o Santo André no final de semana, o técnico interino Marcelo Fernandes vai dirigir o time contra a Ferroviária nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista às 17h00. O técnico deve vir com mudanças na zaga, meio campo e ataque, para a sua última partida à frente do time santista, já que o técnico Ariel Holan deve fazer sua estreia na próxima rodada, contra o São Paulo, no dia 06, sábado, o estádio do Morumbi.

Marcelo Fernandes ainda deve ter um time totalmente alternativo e repleto de “Meninos da Vila”, que estão tendo a oportunidade de mostrar ao novo treinador seu valor, nas primeiras rodadas da competição, já que os titulares estão de “mini-férias”, onde alguns já devem voltar contra o São Paulo. Em relação à primeira partida, o técnico santista terá uma mudança na zaga, com a saída de Kaiky e a entrada de Sabino, , o lateral Sandro deu lugar a Vinícius Balieiro e no meio-campo entra Guilherme Nunes como primeiro volante, sai Gabriel Pirani, entra Ivonei e no ataque, sai Jean Mota e entra Bruno Marques.

Como na primeira rodada, o técnico Ariel Holan deve acompanhar a partida de fora, dando continuidade nas suas avaliações do elenco. Dos jogadores que estão fora, Marinho e Pará seguem em isolamento por Covid-19, enquanto Soteldo, Alison, Felipe Jonatan, Lucas Braga, John, João Paulo, Luíz Felipe, Sandry e Soteldo estão de ‘mini-férias’. No departamento médico estão Raniel, Carlos Sanchez, Kaio Jorge, Jobson, Laércio e Madson, enquanto Renyer e Marcos Leonardo seguem na Seleção Sub-18.

Desta forma, o técnico Marcelo Fernandes vai a campo com Vladimir; Vinícius Balieiro, Sabino, Alex Nascimento e Wagner Leonardo; Guilherme Nunes, Kevin Malthus e Ivonei; Ângelo, Arthur Gomes e Bruno Marques. O jogo terá a arbitragem de Raphael Claus, com o auxílio de Daniel Luiz Marques e Leonardo Tadeu Pedro. O VAR é de responsabilidade de Márcio Henrique Gois.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)