“EM 77 SENSACIONAL”

O Londrina quer relembrar o ano de 1977  ao encarar o Vasco, daqui a pouco, às 19:15, no Estádio do Café, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Em meio a desfalques, o time da casa contará com um reforço de peso: o torcedor. Até a noite de segunda-feira, 7 mil ingressos haviam sido vendidos, e a promessa é de casa cheia. A torcida promete um belo espetáculo, e espera que o Londrina surpreenda, assim como fez em 1977, vencendo a equipe carioca por 2 a 0.
Para Cláudio Tencati o apoio da torcida é essencial, não só para pressionar o Vasco, mas também para empurrar o Londrina.
O treinador sabe que será um jogo difícil, mas está confiante em um bom resultado após boa atuação da equipe contra o Bahia fora de casa e afirma que se vencer, será um jogo de 6 pontos.
O técnico não poderá contar com o zagueiro Matheus que no último jogo precisou ser substituído com dores musculares. Silvio que está voltando de lesão deverá ser o substituto do zagueiro. No lugar de Rondinelly, que começará a partida no banco de reservas também devido a dores musculares, Júlio Pacato e Zé Rafael disputam a posição. O volante Germano ainda é dúvida, pois ficou fora dos treinamentos no Estádio do Café. O departamento médico do clube está avaliando a condição física do atleta, que alega dores musculares. Se caso as condições forem negativas, Bidía ou Fabiano serão os prováveis substitutos. O atacante Paulinho Moccelin deverá ser titular após voltar de suspensão.
Durante o treino, os jogadores fizeram apenas trabalhos táticos, para evitar desgastes físicos e poderão entrar com esquema 4-2-3-1, ao invés de 4-1-4-1 dos jogos anteriores.

A provável escalação do Londrina será com Marcelo Rangel ; Igor Bosel, Silvio, Luizão e Léo; Bidía, Rafael Gava e Zé Rafael ; Paulinho Moccelin, Jô e Keirrison.

A arbitragem fica por conta de José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa, todos de São Paulo.