João Félix na mira do Manchester City
Há apenas alguns dias, o treinador do Manchester City , o espanhol Pep Guardiola, analisou o futuro de Sergio Agüero em seu time. O avançado de 32 anos termina o seu contrato no final deste percurso e, até ao momento, não tem mostrado demasiada vontade de o renovar. Confira o que o técnico do Manchester City disse:
“Temos que ver o que acontece no final da temporada. Não podemos esquecer quanto tempo ele ficou fora. Ele começou a melhorar. Sei que ele precisa de minutos para chegar à sua melhor condição, mas não podemos dar-lhe minutos a minutos porque isso é uma parte importante da temporada. Temos que ter calma, o clube falará com o seu agente para saber a situação e conversaremos no final da temporada ” .
Se não houver acordo, entre os skyblues e Agüero, o City terá que contratar um novo atacante. Nesse sentido, volta um desejo antigo de Pep Guardiola,, o português João Félix.
Embora seja verdade que o atacante tem apresentado uma atuação bastante irregular desde que foi contratado pelo Atlético de Madrid, a diretoria rojiblanca considera que ainda há espaço para o jogador amadurecer definitivamente no time. Assim, a sua saída seria à custa de uma oferta que pelo menos lhe permite recuperar os mais de 125 milhões de euros investidos na sua contratação.
Foto de destaque: GettyImages
