| |

Juventus quer assinar com seu carrasco: Sergio Oliveira

Conforme relatado no Mercado do Futebol, a Juventus está planejando uma revolução no elenco para a próxima temporada, para que possa brigar novamente pelos títulos da Série A e da Liga dos Campeões. No torneio europeu, a equipe não chega às semifinais há muito tempo. Com esses dois objetivos claros na cabeça da diretoria, a equipe já está de olhos nas próximas contratações. Um dos alvos é Sergio Oliveira, do Porto.

O homem-chave do Porto na segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, com dois gols, frente à própria Juventus, a Vecchia Signora demonstrou interesse no meio-campista. O investimento no português já está sendo avaliado. Muito graças a ele, o Porto conseguiu avançar às quartas de final deixando o gigante clube italiano pelo caminho.

A primeira peça para a reconstrução da Juventus é Sergio Oliveira

Foto: Getty Images

A partida impecável contra a Juve, em Turim, agradou muito os dirigentes bianconeri, que agora querem contratar seu carrasco para reforçar o plantel na próxima temporada. Do mesmo modo, a temporada de Sergio Oliveira é muito boa, a tal ponto que ele vai fazer parte da seleção portuguesa que irá disputar a Eurocopa. Sendo assim, tem atraído a atenção de várias equipes gigantes da Europa.

Nesse sentido, a equipe de Turim terá Andrea Pirlo como a cara da nova reconstrução da equipe para a próxima temporada. Assim, a diretoria quer apoiá-lo da melhor forma no mercado de transferências e o português é um dos principais objetivos desse novo plano. 

Assim, formado nas categorias de base do próprio Porto, o meio-campista tem passagens pelo futebol belga, francês e grego. Dessa forma, teria uma oportunidade de jogar por uma das melhores equipes da Europa e se firmar como um jogador de grande nível internacional pela primeira vez. Portanto, após sua grande atuação, o Porto tem a oportunidade de vendê-lo pelo preço que quiser. Ele ainda tem contrato até 2025, mas a equipe estaria disposta a vendê-lo por € 30 milhões (cerca de R$ 199 milhões).