Com o agravo da pandemia, Raniel segue aguardando por cirurgia
Em tratamento há quase 6 meses, o atacante Raniel teve agendado uma cirurgia para este sábado, dia 20, mas a mesma foi cancelada, devido o agravamento da pandemia do coronavírus. O atual cenário dos hospitais, com seus leitos praticamente todos lotados para tratar dos doentes de Covid-19, tem feito com que o Santos procure outros locais e possibilidades para dar continuidade ao tratamento de Raniel.
Nos últimos dias, foi feito um fortalecimento da perna direita de Raniel, que também serviu como pré-operatório, e a cirurgia, inicialmente foi marcada, para um hospital onde tivesse com menor circulação, o que acabou não dando certo. Agora, Santos e Raniel terão de aguardar o término da fase vermelha em São Paulo, contra Covid-19.
Rainel vem sofrendo com um encurtamento no tendão calcâneo, depois da trombose venosa aguda (TPV), que já foi operado em outubro. O atacante de 24 anos está fora dos gramados há quase seis meses, e desde que chegou ao Santos, atuou em apenas 14 partidas, anotando 2 gols. Raniel foi envolvido na troca com o meia Victor Bueno, junto ao São Paulo, e tem contrato até 31 de dezembro de 2023 com o Santos.