Sem acordo para renovar, Caio Mota não deve continuar no Santos

A última reunião entre a diretoria santista e o staff do jogador Caio Mota não chegou a um desfecho positivo, para a renovação contratual, e ao que tudo indica, o atacante de 19 anos da base, que ainda não foi utilizado no time principal, está de partida do Peixe, como anunciamos no início da semana. Segundo o site A Tribuna, uma tentativa para renovação contratual aconteceu por parte do Santos, mas não foi considerara interessante pelo empresário do jogador, a continuidade na Vila Belmiro.

O staff do jogador demonstrou insatisfação, quando o jogador, ainda sob o comando do técnico Cuca, não recebeu as oportunidades que julgavam ser merecidas, e também o fato do atacante não fazer parte dos planos de Ariel Holan para a atual temporada. Com a não renovação, Caio, que tem contrato com o Santos até o dia 30 de março, está livre para buscar novos ares.

Caio Mota chamou atenção em 2019 nas categorias de base, quando em 14 jogos, anotou 12 gols, e mesmo se destacando, não foi utilizado no Santos B e nem junto do elenco profissional. O atacante chegou ao Peixe em abril de 2018, cumpre seu contrato de três anos, não deve renovar e vai sair sem render aos cofres santistas.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC).