‘Em Cristiano Ronaldo não se toca’, crava vice-presidente da Juventus

Após eliminação da Juventus na Champions League e campanha abaixo do esperado no Campeonato Italiano, o nome de Cristiano Ronaldo passou a ser alvo de especulações. O português é ligado frequentemente ao Real Madrid, Manchester United e até PSG, tendo cada vez mais chances de deixar o futebol italiano, segundo notícias de veículos da Europa.

No entanto, o vice-presidente do clube de Turim, Pavel Nedved, se pronunciou sobre a situação do camisa 7 e garantiu que o maior artilheiro da história da Champions League fica até o fim do contrato.

Para mim, em Ronaldo não se toca. Tem contrato até junho de 2022 e vai cumpri-lo. O que acontece depois iremos ver. Seja a nível técnico como em personalidade Ronaldo está no olimpo no futebol. Marcou mais de 100 gols em 120 jogos e transcendeu na Champions. É um rapaz muito simples, ainda que por fora não pareça”, disse ele ao Dazn.

Sem a Champions League, a Juve mira a Copa da Itália, competição que está na grande final, e o Campeonato Italiano, que no momento está um pouco distante por conta da diferença de 10 pontos em relação à líder Inter de Milão.

Além de Cristiano Ronaldo, Nedved falou do treinador Pirlo:

“Pirlo é e será o treinador da Juventus, digo com 100% de certeza. Assinamos com ele um projeto sabendo das dificuldades que surgiriam. Queriamos estar melhor, mas não conseguimos e houve dificuldades. Estamos muito tranquilos, estamos no caminho que queriamos e vamos manter ele. Pirlo tem tudo para se tornar num grande treinador.”