Santos deve ter retornos pontuais para o confronto contra o San Lorenzo
Se não estão acontecendo os jogos do Campeonato Paulista, devido a paralisação das competições no estado de São Paulo, para conter o avanço da pandemia do Covid-19, o elenco segue em preparação em Atibaia, para seu próximo compromisso, pela Taça Libertadores no dia 06 de abril em Buenos Aires, contra o San Lorenzo. Com o período de treinos, o técnico Ariel Holan pode ter seu ataque titular disponível, pela primeira vez desde que assumiu o comando do Santos.
Recuperados das contusões, Kaio Jorge e Marinho treinam com o elenco e devem ser titulares no jogo da Argentina. Já o atacante Soteldo, é esperado seu retorno da Venezuela. O jogador que havia ganhado folga após o jogo contra o Desportivo Lara, não conseguiu vôo para retornar ao Brasil. Na última sexta-feira, o jogador tentou uma conexão, chegou a embarcar e seguir para o Panamá, mas não conseguiu seguir viagem para o Brasil, e teve que voltar para a Venezuela, e segue tentando seu regresso ao Brasil.
O técnico Ariel Holan aproveitou o período sem jogos para poder conhecer melhor seus comandados, trabalhar de forma específica, posicionamento e jogadas dentro de campo, ataque contra defesa e jogadas ensaiadas. Outro retorno ainda é aguardado, sem data definida, o meia Carlos Sánchez, que está em fase final da recuperação da cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho.
