Rúben Neves: “Cristiano não pediu desculpa”

Rúben Neves, meia do Wolverhampton e da Seleção Portuguesa relatou que Cristiano não pediu desculpa por ter jogado a braçadeira no chão. Ainda assim, o jogador considera que o atleta da Juventus é um “capitão exemplar”.

Além disso, o atleta ex-Porto confessou que todo o time se sentiu frustrado pelo gol mal anulado no último minuto do jogo, que impediu a vitória. “Não pediu desculpa, o Ronaldo é um capitão exemplar para todos nós. Todos sentimos um pouco a frustração por aquele gol anulado, foi um momento difícil para todos. Todo mundo conhece o Cristiano e sabemos o que pode dar todos os dias”, afirmou.

Ademais, Rúben Neves respondeu uma pergunta sobre possíveis semelhanças entre o próximo jogo, com a Seleção do Luxemburgo, e o jogo com o Azerbaijão. “Não acho que vá ser um jogo parecido. Vão ser completamente diferentes. Vimos o último jogo do Luxemburgo e é uma equipe diferente do Azerbaijão. Sabemos quais são os pontos mais débeis e mais fortes deles e cabe a nós dar o máximo para tirar melhor partido desses aspetos”, comentou o antigo meia do Porto.

Foto: Getty Images