Com novos pagamentos, dívidas de salário e direitos de imagem são cada vez menores no Santos
Em pouco tempo, a nova diretoria vem ‘botando a casa em ordem’ no Santos. Nesta quinta-feira, foi acertado com o elenco, dois meses de salários e três meses de direitos de imagens para boa parte do elenco, o que deixa a situação financeira do Santos cada dia mais organizada.
O clube ainda pagou 50% da premiação ao elenco, pelo vice-campeonato da Libertadores, e premiações adicionais pelos jogos finais do Campeonato Brasileiro, que renderam vaga na fase da pré-Libertadores. Com os acertos atuais, restam poucos valores ainda a ser acertados nesse sentido.
A busca por mais cifras aos cofres santistas segue como objetivo do presidente Andres Rueda. Recentemente, foi firmado acordo com a SumUp, novo patrocinador Master do Santos, o que trouxe um fôlego financeiro para o time.
Se a diretoria segue focada em buscar mais recursos para a quitação das dívidas, o elenco segue focado em garantir a vaga na fase de grupos da Taça Libertadores. O Santos volta a campo no dia 06 de abril contra o San Lorenzo na Argentina. O Peixe segue concentrado em Atibaia, onde tem feito seus treinamentos e fica até sexta-feira. O elenco receberá folga ao final da tarde e se reapresenta no domingo, para seguir viagem para a Argentina.