Sem jogos, Crespo treina saída de bola e contra-ataques no São Paulo

O técnico Hernán Crespo, ainda não sabe quando que o São Paulo irá entrar em campo novamente. Por enquanto o treinador segue treinando seu elenco no CT da Barra Funda. Nesta quinta-feira ele aproveitou para treinar saídas de bola e contra-ataque.

Na atividades os zagueiros iam até a linha do meio-campo para ajudar na construção das jogadas e depois sofriam contra-ataques pelos atacantes. Vale lembrar que esta situação treinada por Crespo, o São Paulo sofreu muito com isso na temporada passada nas mãos de Fernando Diniz. A eliminação na Copa Libertadores foi praticamente ocasionada por isso, contra-ataques de times adversários pegando a defesa desprevenida.

Hernán Crespo contou com o retorno de Paulinho Bóia aos treinamentos. O atleta está se recuperando de uma lesão artroscopia no joelho realizada há quase dois meses.

Por enquanto o Campeonato Paulista segue suspenso por ordem do Governo de São Paulo. Como todos sabem enquanto esta nova onda da Covid-19 não passar, dificilmente ocorrerá jogos em São Paulo.

Foto de destaque: @SaoPauloFC/ Twitter