Sandry rompe ligamento cruzado do joelho e desfalca o Santos por até nove meses

Uma dor de cabeça começou a aparecer em Ariel Holan. Um dos principais jovens do elenco, o volante Sandry rompeu o ligamento cruzado do joelho direito durante o treino do Santos, nesta sexta-feira. Sendo assim, ele precisará passar por cirurgia. Assim, a previsão de retorno aos gramados é de seis a nove meses.

Nesse sentido, o problema aconteceu no último trabalho do Peixe antes da folga de sábado. Dessa forma, a delegação se reapresenta no domingo, no CT Rei Pelé, para viajar para a Argentina, onde enfrenta o San Lorenzo na terça-feira, no jogo de ida da terceira fase da Libertadores. Por outro lado, Sandry era titular absoluto do Santos. O volante de apenas 18 anos ganhou espaço com Cuca em 2020, ano em que disputou 29 partidas.

Sandry
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Dessa forma, em 2021, o garoto se firmou na equipe com a chegada de Ariel Holan. Assim, era uma peça fundamental para a temporada, tendo disputado quatro jogos e sendo destaque em alguns. Por fim, com a grave lesão no joelho, Sandry aguarda agora a data da cirurgia para, depois, poder iniciar a recuperação no CT Rei Pelé.