Para aumentar a vantagem, Vascão pega o Paraná no Caldeirão
Foto: Vasco.com.br
O time de São Januário lidera com 28 pontos e não deixa a ponta da tabela de classificação mesmo se sair derrotado Porém, se vencer, o Gigante da Colina ficará numa situação mais tranquila no campeonato.
Com um campanha razoável, com 17 pontos, o time do Paraná aparece na décima posição e tem o objetivo de chegar mais próximo do G$ da competição, sonhando com o acesso a série A. Na ultima rodada a vitória de 1 x 0 sobre o Joinville deu um ânimo a mais ao time.
Uma vitória sobre o time do Paraná será de suma importância para os próximos dias do Vasco, na análise dos jogadores: “Daqui a pouco recomeça a Copa do Brasil e volta aquele embalo de duas competições. Portanto, quanto mais pontos conseguirmos na Série B será importante. Se vencermos o Paraná vamos superar trinta pontos faltando ainda dois terços para o termino da competição, o que nos daria uma pontuação muito tranquila para a sequência do trabalho. Estrategicamente esse jogo é muito importante”, frisou o lateral esquerdo Julio Cesar.
Para a partida de logo mais, as 20:30 hrs (Brasília), o time do Vasco terá a volta do zagueiro Rodrigo retornando de suspensão automática cumprida diante do CRB-AL. E por ter levado o 3º cartão amarelo, o volante Marcelo Mattos, dará lugar a Willian Oliveira.
O técnico do Vasco, Jorginho, lembrou seus jogadores que o último jogo em São Januário não foi agradável, com o time sendo derrotado por 2 a 0 para o Paysandu. Por isso, a ordem do treinado é concentração total.