Suárez sofre lesão e pode desfalcar o Atlético de Madrid na reta final do Campeonato Espanhol

O uruguaio teve que abandonar o treino de hoje devido a desconfortos físicos que podem deixá-lo de fora por quase um mês e foi constatada a lesão muscular.

O Atlético de Madrid está preocupado com o que aconteceu no último treino onde Luís Suarez teve que se retirar prematuramente devido a desconforto físico. Com isso, o nervosismo toma conta dos torcedores rojiblancos por ser um jogador fundamental para Diego Simeone e praticamente o único atacante do time.

Luis Suárez é atualmente um dos jogadores mais importantes do Atlético e sua ausência sem dúvida coloca a equipe colchonera em grandes apuros, onde ele é praticamente o único atacante da equipe já que Moussa Dembélé não demostrou estar 100% e por enquanto não está tendo muitos minutos no campo com o time de Simeone. O francês não chegou nas melhores condições ao Wanda Metropolitano e está precisando de muitas semanas para recuperar o físico e tentar ser uma boa opção para El Cholo.

A saída de Suárez seria um problema para o Atlético, já que ele é o artilheiro dos colchoneros e tem 19 gols e 2 assistências em 32 jogos, ou seja, é o jogador que tem mais participações no ataque, e sem dúvidas eles sentirão sua falta. Alguns meios de comunicação já preveem que ele pode ficar cerca de três semanas fora de campo.

Em suas redes sociais, o time comandado por Diego Simeone constatou a lesão muscular na perna esquerda e o jogador já está sob cuidados do Departamento Médico do clube.

— Atlético de Madrid (@Atleti) April 7, 2021

O Atlético de Madrid está fortemente envolvido na luta pela conquista do título da La Liga, mas assistindo semana após semana, graças aos seus contratempos, tanto o FC Barcelona quanto o Real Madrid estão chegando no topo da classificação e a perda de Luis Suárez devido a lesão pode agravar ainda mais a situação já que sem seus gols, a equipe colchonera terá muita dificuldade para continuar no topo da tabela.

Foto de Getty Images