Jogadores do Liverpool sofrem insultos racistas após derrota na Champions

Após a derrota para o Real Madrid no Alfredo Di Stéfano pela UEFA Champions League, jogadores do Liverpool sofreram ataques racistas nas redes sociais

Com o fim da partida entre Real Madrid e Liverpool na Espanha vencida pelo time da casa por 3×1, os entitulados torcedores dos Reds não perderam tempo e se manifestaram nas redes sociais de maneira indiscreta, chegando ao ponto de fazerem ofensas raciais a Alexander-Arnold e Naby Keïta.

Ambos foram responsáveis diretos pela derrota do Liverpool, Arnold errando principalmente no segundo gol do Real Madrid marcado por Asensio, mas nem sequer sua credibilidade com o clube vermelho segurou o ímpeto lamentável dos torcedores.

A grande parte dessas mensagens vieram dos próprios ingleses. Foi constatado que Naby Keïta e Alexander-Arnold receberam emojis de macaco no seu Instagram e também já foi notificado pela Sky Sports News que os proprietários da rede social estão para averiguar e investigar o caso.

O Liverpool se pronunciou nas suas redes sociais de maneira curta e direta: “É inaceitável e tem que parar” e também complementou: “É trabalho de todos impedir que isso aconteça”.

imagem de divulgação