Marcelo Cabo rasga elogios para Matias Galarza, meia do Vasco

Após um começo promissor com classificação na Copa do Brasil e algumas vitórias no Cariocão, o treinador Marcelo Cabo fala sobe o elenco Vascaíno.

O Vasco da Gama nesse princípio de ano vem trabalhando demais em reforços trazendo jogadores experientes como Marquinhos Gabriel e Ernando, mas quem dessa vez foi o prestigiado pelo treinado vascaíno foi Matias Galarza, o paraguaio que vem sendo a sensação e juventude do time. Destacou o comandante:

“O Matías fez um excelente jogo. O que ele mais entrega, além da técnica, é a intensidade. Ele conseguiu quebrar linhas, construiu por dentro, foi um “8” com a bola, um “8/10″. É um jogador jovem, evolui de parte a parte, mas nos dá muita entrega no conjunto. É um jogador muito importante”,

Galarza já deu o seu cartão de visitas contra o Macaé vindo do banco e marcando um golaço e ainda no jogo seguinte contra o Madureira, o meia de 19 anos abriu o placar no empate por 2×2.

Aparentemente, Marcelo Cabo encontrou sua dupla favorita para os volantes, Andrey e Galarza, com o primeiro atuando em uma função mais defensiva e não pisando tanto na área como normalmente seria, logo, deixando essa caracterista para o gringo, que tem sido muito móvel e participativo no ataque.

foto de Vasco oficial