|

Marinho pede desculpas para Holan, após sair irritado ao ser substituído

Na partida de ontem (13), contra o San Lorenzo, válido pelo jogo de volta da pré-Libertadores. Onde o Peixe empatou por 2 a 2, porém venceu por 5 a 3 no agregado. Garantiu sua classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores.

O atacante do Santos, Marinho, saiu um tanto quanto irritado, após o treinador, Ariel Holan, o substituir na partida, já no segundo tempo.

Após isso, o atleta por meio de suas redes sociais se redimiu sobre o ocorrido:

“Primeiramente esclarecer que minha atitude foi péssima hoje, após a mudança sai chateado! Não sou insubstituível, não sou dono do time e estou aqui para ajudar, sempre me dediquei e vesti esse manto com muito orgulho! Jogador nenhum acima do clube ou faltar com respeito ao treinador, porém já pedi perdão ao treinador diante do grupo, nunca tomei atitude assim com treinador nenhum, fica aqui minhas desculpas, justo eu vir aqui e falar! Sou homem, e continuarei dando a vida para esse clube, mesmo querendo ficar em campo e ajudar, respeito e sempre irei respeitar qualquer decisão da comissão técnica! Humildemente vim aqui me desculpar e esclarecer!”.

Portanto, em sua entrevista coletiva, Ariel Holan disse:
“É normal. O Marinho é um jogador muito importante para nosso time. É lógico que ele não quer sair, isso é lógico”.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)