|

Ônibus que levava Real Madrid ao estádio do Liverpool é apedrejado

O ônibus do Real Madrid (ESP) sofreu ataques enquanto estava a caminho do Anfield. O confronto de logo mais é válida pela partida de volta das quartas-de-final da Champions League, contra o Liverpool (ENG).

Assim, a informação é que tenham sido atiradas pedras contra o ônibus madridista que estava a caminho do estadio Anfield.

Entretanto, todos os jogadores e membros da delegação do Real Madrid chegaram ilesos ao palco da decisão que começa às 16h.

Liverpool e Real Madrid disputam uma vaga na semifinal da Chamions League. Os espanhóis tem a vantagem do 3 a 1 feito no jogo da ida, em casa.

Portanto, o Liverpool precisa vitória por 2 ou mais gols de diferença para avançar na competição.

Por sua vez, o Real Madrid joga pelo empate e pode perder por até um gol de diferença que garante vaga nas semis da Champions League.

Foto em destaque: Twitter / @curiosidadesprl