Repleto de garotos, São Paulo vence o Guarani no Morumbi
Na noite desta quinta-feira o São Paulo venceu o Guarani por 1 a 0 e mantém sequencia de vitórias no Campeonato Paulista. Gols foram marcados por Wellington, Igor Gomes e Vitor Bueno (SAO) e Airton e Bruno Sávio (GUA).
Primeiro tempo
O São Paulo entrou em campo com uma equipe totalmente reserva, basicamente montada por garotos “Made In Cotia”. Nos primeiros minutos de jogos o Tricolor foi surpreendido, após um escanteio para o Guarani a defesa do São Paulo falhou e a bola ficou oferecida na área para Airton fuzilar para o gol. 1 a 0 Guarani, o Tricolor saiu atrás do jogo, isso não acontecia desde o jogo contra o Novorozintino.
Depois do gol tomado o São Paulo acordou para o jogo. Aos poucos com uma boa troca de passe o time de Crespo foi encaixando seu jogo, mas ainda sim perdia muita oportunidades com Benítez e Vitor Bueno. O camisa 12 que estava de centroavante não se achava no jogo.
Mas a insistência do Tricolor foi premiada aos 44 minutos. Talles Costa deu belo passe para Galeano cruzar. Benítez cabeceou e, no rebote de Gabriel, Wellington apareceu para estufar a rede e empatar a partida no Morumbi.
Segundo tempo
Com o gol no final do primeiro tempo o São Paulo voltou embalado. Logo aos quatro minutos, em bela jogada. Benítez deu bom passe em profundidade para Igor Gomes, que recuou para Liziero. O volante acionou bem Galeano, que partiu para cima e cruzou para Igor Gomes marcar: 2 a 1!
O São Paulo se sentiu confortável no jogo e deu mais espaço para o Guarani jogar. Com as alterações do técnico do Bugre, o time ficou mais leve e foi pra cima do São Paulo. Aos 26 minutos o time de Campinas empatou Davó cruzou, e Bruno Sávio completou para o gol vazio. Empolgado, o Guarani quase fez o terceiro, em cobrança de falta de Andrigo.
