“Estou perplexo com Sané”, diz ex-jogador do Bayern de Munique

Na última terça-feira (13), o Bayern de Munique foi eliminado pelo Paris Saint-Germain na Champions League. O time alemão ganhou o jogo por 1 a 0, mas o resultado não foi suficiente para reverter o placar de 3 a 2 do primeiro jogo.

Dessa forma, após a partida, surgiram vários comentários a respeito da performance de Leroy Sané. Mehmet Scholl, ex-jogador do Bayern de Munique, falou ao jornal Bild da Alemanha sobre o jogador. “Estou perplexo com o Sané. Não sei. Tem 25 anos e ainda é um projeto inacabado. Não sabe quando driblar, quando tem de passar, para onde. Faltam-lhe bases”.

Nesse sentido, o ex-jogador de 50 anos continuou “Tem melhorado e, pouco a pouco, tem percebido melhor a exigência do Bayern. Mas está muito longe de ter a influência de jogadores como o Ribèry ou o Robben”. Muitos consideraram que a atuação do camisa 10 do Bayern contra o PSG foi apagada.

O atacante jogava pelo Manchester City, mas não quis renovar seu contrato com o clube inglês. Assim, Leroy Sané chegou ao clube alemão no ano passado, com essa sendo sua primeira temporada no time. E, apesar disso, em 26 partidas pela Bundesliga, ele marcou quatros gols e deu nove assistências. Dessa forma, Sané ainda está se readaptando ao campeonato e espera-se que seu desempenho seja melhor na próxima temporada.

FOTO DE CAPA: Getty Images