| |

Guardiola “entrega” acerto de Eric García com o Barcelona

Dia excelente para os citizens. Isso porque o Manchester City voltou a se consagrar campeão da Carabao Cup, a Copa da Liga Inglesa, agora pelo quarto ano seguido. Assim, Pep Guardiola assina seu primeiro título da temporada, aguardando o futuro do time na Premier League e Champions League.

No entanto, o treinador teme a saída, nessa janela de transferência, de um dos maiores talentos da equipe inglês: Eric Garcia. O jogador parece ter seu destino cada vez mais definido, estando mais perto de ir para Espanha vestir a camisa do Barcelona.

Dessa forma, na coletiva de imprensa após o título, Guardiola admitiu: “Eu não convoquei Eric, porque acho que ele assinará com o Barça”. E com isso deu fim a passagem do jogador no Manchester City.

Em suma, Eric Garcia termina seu vínculo com o time inglês em junho, portanto o time catalão poderá tê-lo de graça. O atleta tem um grande futuro pela frente e Guardiola esperava utilizá-lo com mais frequência, mas seu desejo é retornar ao Barcelona, clube que o formou.