Há três jogos sem vencer, Holan projeta um Santos diferente contra o Boca Juniors
Mesmo em mais uma partida do Campeonato Paulista utilizando o time reserva e jogando bem abaixo do esperado, o técnico Ariel Holan acredita que o Santos pode apresentar um futebol melhor, agora pensando na Copa Libertadores, onde na terça-feira enfrenta o Boca Juniors na Argentina.
Na visão do treinador, as competições diferentes e o retorno dos titulares podem fazer a diferença no desenvolvimento do jogo. “São dois jogos totalmente diferentes. Hoje descansaram muitos jogadores que trabalharam pela manhã e se recuperaram vários jogadores que a maioria devem jogar contra o Boca na terça-feira. São duas partidas diferentes, dois jogos diferentes”.
Durante a entrevista coletiva após a partida, o técnico ainda falou sobre o equilíbrio do jogo e como o Santos estava até o momento do primeiro gol do Corinthians. “Até os 38 minutos do primeiro tempo, o jogo foi parelho, em poucos minutos mudou todo o jogo, e o time fazia um grande jogo com os recursos que contamos.”
O time agora ‘vira a chave’ e volta as atenções à Copa Libertadores, onde pela segunda rodada da fase de grupos, encara o Boca Juniors na Argentina na próxima terça-feira. No primeiro jogo, o Santos foi derrotado em casa pelo barcelona de Guayaquil por 2×0, e tem a necessidade de voltar da Argentina com pontos na bagagem, já que o time argentino venceu seu jogo de estreia contra o The Strongest na altitude boliviana. Para o confronto da Libertadores, o técnico Ariel Holan deve ir a campo com o que tem de melhor no elenco.
(Foto: Santos TV)