Neymar descarta foco pela Bola de Ouro e afirma: “Meu objetivo principal é a Liga dos Campeões”
Na véspera do confronto com o Manchester City, Neymar revela na coletiva de imprensa o que espera do forte adversário, objetivo individual, relação com Mbappé, seu futuro em Paris e seu profissionalismo.
Amanhã (28) Neymar terá mais uma partida decisiva pelo PSG. O embate com o Manchester City pelas semifinais da Liga dos Campeões dá aos parisiense novamente o sonho de chegar na final da competição e do craque brasileiro chegar na terceira decisão na carreira. Ainda na coletiva de imprensa o atacante compareceu e falou sobre temas importantes na véspera do jogo.
Destacou o City semelhante ao Bayern: “É um jogo difícil. O Manchester City é uma grande equipe. É um jogo tão difícil quanto contra o Bayern de Munique. Estamos dando o nosso melhor e tudo faremos para vencer (…) Quero fazer de tudo para levar o PSG à final ”.
Revelou o que almeja individualmente nesta temporada: “Hoje, meu objetivo principal é a Liga dos Campeões e não a Bola de Ouro. Não é a primeira coisa na minha cabeça agora. O que eu quero é vencer a competição, isso é o mais importante. No futuro, quero lembrar que ganhei uma, duas, três Champions League e que ajudei o PSG a conquistá-la.”
Com quatro anos de parceria, Neymar ressaltou a dupla com Kylian Mbappé: “Kylian é um grande jogador, ele nos ajuda nas partidas, ele marca gols. Quero que ele seja muito feliz e tenha o maior sucesso possível (…) Estamos ligados por uma grande amizade.“
Frisou também sua extensão contratual junto ao PSG: “Já falei sobre isso no último jogo. Agora não é hora de abordar esse assunto. Ainda tenho um ano de contrato. Mas me sinto muito bem, estou muito feliz aqui. Esta é talvez a época em que me sinto mais feliz, muito confortável. As coisas virão naturalmente.”
