|

Sob desconfiança, Santos vai a campo com time ‘titular’ contra o Boca

Após uma sequência de três derrotas consecutivas, duas pelo Paulista e uma pela Copa Libertadores, a saída de Soteldo para o futebol canadense e o pedido de demissão do técnico Ariel Holan na última segunda-feira, o Santos volta a campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Boca Juniors, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, às 21h30. Em situação delicada e precisando volta a vencer, o Santos deve ter no comando para a partida, o interino Marcelo Fernandes.

O confronto contra o Boca Juniors marca o reencontro dos semifinalistas de 2020, quando no jogo de ida, o Santos garantiu o empate sem gols, ainda contestando com gol anulado de forma errada, e na Vila Belmiro, o Santos fez uma memorável partida e venceu por 3×0, em uma das melhores apresentação da temporada.

Sob o comando de Marcelo Fernandes, o Santos deve ir a campo com o que tem de melhor no seu elenco atualmente, já que vem atuando com o time reserva no Paulista, e o titular, na Copa Libertadores. As ausências para o jogo, são apenas dos jogadores que já estão no departamento médico como Jobson e Sánchez, que estão na reta final de recuperação, enquanto Raniel e Sandry, que devem demorar mais a retornar.

Com um ambiente que não é dos melhores devido os últimos acontecimentos, o técnico interino Marcelo Fernandes deve ir a campo com João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro (Madson) e Gabriel Pirani; Marcos Leonardo, Lucas Braga (Ângelo) e Marinho. O jogo terá a arbitragem de Jesus Valenzuela, com o auxílio de Lubin Torrealba e Carlos Lopes. O VAR fica por conta de Jorge Larrionda.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)