Miranda será titular contra o Rentistas e diz: “Libertadores é diferente”
O zagueiro Miranda vibra com as sete vitórias consecutivas na temporada, mas alerta que a sequência se torna nula quando se tem uma partida de Libertadores pela frente.
O Tricolor enfrenta o Rentistas, do Uruguai, às 21h, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo E da competição na próxima quinta-feira. Apesar de parecer um confronto fácil, o São Paulo deve encarar este jogo com seriedade, como em todos os jogos de qualquer campeonato nesta temporada.
“Importante destacar as vitórias, mas manter os pés no chão, porque Libertadores é diferente. Sabemos que é muito importante largar bem, largar na frente. Tivemos um bom início, e agora é dar continuidade, porque é um adversário difícil, duro, mas com nossa qualidade temos tudo para buscar os três pontos – afirmou Miranda.
Miranda jogará pela primeira vez nesta Libertadores desde que retornou ao São Paulo neste ano.
“Estou feliz de estar aqui, sempre almejei esse retorno. E ter esse bom início é muito satisfatório. É o time que tenho um carinho muito grande, time do meu coração e vou fazer sempre meu máximo para colocar esse time a ser campeão. Procuro cobrar a cada dia não só de mim mesmo, mas também dos companheiros para que eles demonstrem que mereça vestir essa camisa – disse o zagueiro.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
