Holan assina rescisão e expressa seu sentimento por ter dirigido o Santos
Após pedir demissão do cargo de técnico do Santos na última segunda-feira, após a derrota por 2×0 para o Corinthians, o técnico Ariel Holan esteve neste sábado na Vila Belmiro para assinar sua rescisão contratual. O pedido aconteceu devido aos maus resultados do time em campo, e como foi feito de forma amigável, não terá pagamento de multa rescisória, de nenhuma das partes.
Desde que chegou ao Santos, Holan comandou o time em apenas 12 jogos, onde teve quatro vitórias, três empates e cinco derrotas, além de ter ficado sem fazer gols, nos três últimos jogos sob seu comando. Contra o Boca Juniors, Marcelo Fernandes comandou o time e também passou em branco, elevando a marca para quatro jogos sem fazer gols, o que há muitos anos não acontecia com o Santos.
Mesmo saindo de forma precoce, o técnico Ariel Holan, por meio de suas redes sociais, expressou o sentimento de orgulho, de ter comandado o Santos. “Foi um orgulho ter vivido a enorme história de Santos. Hoje temos que nos despedir, mas quero agradecer aos dirigentes por nos terem escolhido, a todos aqueles que trabalham no Santos e principalmente aos jogadores que mostraram um compromisso e uma predisposição ímpar”.
Livre no mercado, o técnico Ariel Holan pode dirigir o Fortaleza, além de ter sondagens de clubes da . Já o Santos, na partida deste sábado contra o RB Bragantino terá Marcelo Fernandes no comando do time, e segue à procura do seu novo treinador.
(Foto: Divulgação / Santos FC)