Gustagol lembra de Ceni e se “oferece” ao Flamengo: “não há muito o que pensar”
Gustagol teve uma passagem de sucesso pelo Fortaleza em 2018, quando era treinado por Rogério Ceni, atual treinador do Flamengo. Hoje, o jogador está no o Jeonbuk Hyundai Motors, clube da Coréia do Sul, e sabe que suas chances de ir ao Rubro-Negro são mínimas, mas fez um apelo: “venham e me peguem”.
Ao ser perguntado se voltaria para o Brasil e se jogaria no Flamengo caso Rogério Ceni ligasse, o jogador respondeu: “Claro, não há muito o que pensar”. Ele completou dizendo: “Os jogadores são lembrados pelos títulos e o Flamengo tem uma equipe muito boa, um excelente treinador e jogadores de alto nível.”
O jogador também comentou sobre os dois principais centroavantes do Flamengo, Gabigol e Pedro: ““O Gabigol, um nove com muita movimentação, e o Pedro, que é mais um cara de arrumação na caixa. Para a felicidade do Rogério, os dois estão vivendo um grande momento. São dois atacantes fantásticos”
A dupla Gabigol e Pedro já somam, só nesta temporada, 14 gols juntos, sendo 7 de Gabriel Barbosa e 7 de Pedro. Além dos dois, também tem Rodrigo Muniz, grata surpresa da base do Mais Querido, que já marcou 5 gols na temporada.
