Após eliminação na Champions, PSG deve negociar Di María e Icardi
O PSG voltou a perder a oportunidade de vencer a UEFA Champions League, sendo eliminado da competição para o Manchester City. Apesar do talento de Neymar, o brilhante coletivo do clube inglês foi superior e não deu chance aos franceses. Apesar da eliminação, Mauricio Pochettino segue com a confiança dos parisienses.
Por outro lado, alguns jogadores não se salvaram das críticas, já que não conseguiram dar um salto de qualidade necessário para derrotar o rival inglês. Assim, levando em consideração o que transcende em toda a mídia na França, há três jogadores que foram destacados por Pochettino após o mau desempenho e seu impacto limitado, entrando na lista dos negociáveis.
Nesse sentido, Mauro Icardi é o primeiro nome destacado por Pochettino. O argentino foi o pior jogador na partida de volta, Além de não ter o controle da área, o centroavante ajudou muito pouco a equipe por não apresentar variações. Ele não chutou uma vez no gol e tocou na bola apenas 16 vezes. Além dele, Alessandro Florenzi também não foi poupado pelo treinador argentino.
O italiano teve uma atuação muito fraca do lado defensivo e no ataque contribuiu muito pouco. Ambos os gols do City foram pelo seu setor. Por fim, Ángel Di María, além de expulso, apresentou um desempenho fraco e não trouxe a experiência necessária para quebrar o domínio do rival.