Real Madrid terá que desembolsar quantia milionária para contratar Erling Haaland
Há poucos dias, surgiu a informação que o Borussia Dortmund estaria disposto a ouvir ofertas por Jadon Sancho e não pretendia vender Erling Haaland na próxima janela de transferências. O clube alemão quer continuar crescendo como equipe, por isso quer manter uma de suas principais estrelas no elenco.
Assim, segundo relatos da Alemanha, a posição dos aurinegros é clara: o Borussia Dortmund não irá deixar Erling Haaland sair. A não ser que seja pago o valor esperado por eles. Nesse sentido, de acordo com o jornal Marca, o clube alemão definiu o preço do norueguês em 180 milhões de euros.
No entanto, com comissões, o Real Madrid teria que desembolsar 200 milhões de euros por Haaland. É um valor muito elevado para o clube espanhol e para qualquer outro pretendente. Ainda mais nos tempos difíceis economicamente falando devido a pandemia da Covid-19.
Por fim, o Real Madrid está em negociações com o representante de Haaland, Mino Raiola, que devera conseguir a liberação do norueguês por um preço menor. No entanto, tudo aponta que o Borussia Dortmund irá complicar sua saída e deve liberá-lo apenas na temporada que vem.